Especialistas Plataformas de Pagamento

  • Simulação de qualquer canal que origina transações.
  • Execução simultânea de vários testes de carga.
  • Velocidade e comprimento de controles de entrega.
  • Entrega de manual específico e testes de regressão.
  • Análise Results'
  • O tempo de resposta do interruptor e autorizadores.
  • Disponibilidade de serviço geral e ao nível das comunicações.

AUTORIZA 7® fornece um conjunto completo de ferramentas que permitem a medição do desempenho dos sistemas transacionais on-line; para fazer estas medições as metodologias de testes de carga são usados, testes funcionais e de regressão. Sabendo o desempenho da linha em sistemas é crucial para a tomada de decisões relativas à capacidade real e futura dos recursos de hardware e software.

 

Testes de carga

 

Usando as ferramentas para testes de carga fornecido pela AUTORIZA7® podem ser submetidos ao estresse componente chave AUTORIZA7®, bem como a aprovadores diferentes em linha com as interfaces de switch, incluindo autorizadores dublê disponíveis e novas autorizadores que a entidade está em processo de implementação. Dentro deste contexto, as ferramentas fornecidas permitem detectar gargalos e falhas de desempenho sobre os componentes de comunicação..

 

Com os dados obtidos por este testes de estresse, falhas de processamento são detectados e corrigidos, a configuração do interruptor AUTORIZA7®, e os recursos de hardware é sintonizada para um desempenho ideal. A solução permite a previsão eo momento e amplitude dos aumentos nos recursos de hardware.

 

 

Testes de regressão e testes funcionais

 

Dado o facto de que uma das principais causas de incidência na produção é a aplicação de modificações em software ou hardware que afetam o que estava a funcionar bem, a ferramentas AUTORIZA 7® permitir a simulação do comportamento de todo o sistema num ambiente tão semelhantes quanto possível a produção real de modo a verificar se as alterações aplicadas não deteriorar o desempenho do sistema completo. Em caso de implementação de novas funções as ferramentas fornecidas permitem que o iup velocidade do "time to market".

 

Solicite mais informações