Especialistas Plataformas de Pagamento

  • Paramétrico independente para cada participante.
  • Completa conciliação bancária automática e manual (de saída, e contra entrada) transações.
  • Ferramentas para inquéritos para gestão de sinistros.
  • Módulo de compensação.
  • Ferramentas de análise para tomada de decisões de negócios.
  • Geração e entrega de declarações.

Fazendo a conciliação bancária, compensação e processos através AUTORIZA 7® com seus participantes da rede comissionamento (franquias, processadores, próprias redes, e qualquer outra entidade ou agente com o qual você tem uma troca transacional) torna-se uma tarefa com um alto grau de automação, confiabilidade, eo cumprimento das normas de segurança necessárias, incluindo PCI.

 

AUTORIZA 7® fornece um ambiente completo e intuitivo de configurações que permitem que você gerencie as informações de todos os participantes em sua rede, fornecendo o serviço para cada participante, de forma independente, considerando as características de ajustamento únicas de cada participante (emitente, o comprador, ou papel misto, condições de negócios, estruturas de equilíbrio, e mecanismo de troca).

 

Com AUTORIZA7® você pode cumprir o processo de reconciliação bancária completa, apoiando a sessão de reconciliação, cobrando as declarações recebidas (recebidas, revistas e outros), pré-conciliação (opcional), de reconciliação, ajuste manual de operações (serviços de apoio para casos) e a geração de relatórios. O processo pode ser realizado manualmente ou automaticamente e simultânea para muitas redes.

 

AUTORIZA7® fornece funcionalidade de largura, com uma interface amigável e informações suficientes para cobrir os processos de atendimento ao cliente (operacional e apoio a casos, reclamações e contra-ataques).

 

Inquérito de transações pode ser feita por diferentes níveis de pesquisa (cartão, terminal, data, BIN, e participantes).

 

Em termos do processo de compensação entre os participantes do intercâmbio, AUTORIZA7® fornece o conjunto de ferramentas necessárias para estabelecer os valores a serem compensados ​​por cada participante e de lá para saber a posição saldo líquido. AUTORIZA7® permite calcular com precisão o montante pelo qual os pagamentos ou taxas de comissões deve ser feita de acordo com a relação estabelecida para cada par de comprador-emitente, tanto para transações monetárias, bem como para os não-monetárias, incluindo a gestão de exceções. O cálculo para o comissionamento inclui o tráfico de rede, serviços de switch, comissões de câmbio, e surchange, entre outros. AUTORIZA7® oferece uma ferramenta para que com base na estrutura de comissões e custos de operação do cubo rentabilidade transacional é projetado para suportar a tomada de decisões gerenciais.

 

Além disso, AUTORIZA7® tem todas as funções necessárias para satisfazer a geração e entrega de declarações transacionais, de saída e relatórios exigidos pela franquias e outros participantes do mercado, bem como pelas entidades reguladoras nacionais e internacionais.

 

Solicite mais informações