Especialistas Plataformas de Pagamento

  • Disponibilidade contínua modelo ativo-ativo
  • Dois ou mais eixos paralelos transacionais
  • Equilíbrio dinâmico de carga
  • Apoio autorização no modo Stand-In
  • Gestão de rotas alternativas
  • redundância de criptografia

AUTORIZA7® modelo de processamento oferece uma tolerantes a falhas e alta redundância Durante todo o processo de aquisição e autorização de transações, incluindo, em que todos os processos criptográficos pertinentes. A tolerância a falhas é baseado em um sistema de cluster de dois sites na modalidade de ativo-ativo.

 

A solução oferece processamento paralelo assegurar que, na eventualidade de qualquer tipo de falha em qualquer um dos pontos de fluxo da operação, há uma maneira redundante para entrega à autorizador. O processamento paralelo é suportado em um design multi-camada composta de: balanceador de Frente, cubos transacionais, e Stand In.

 

Balanceador front

 

Esta camada recebe transações enviadas pelos canais de aquisição e os distribui para os centros transacionais paralelas, para compartilhar a carga em seus dois motores.

Hubs transacionais

 

Esta camada tem a comunicação entre sites, de modo que se a comunicação com qualquer um dos autorizadores primárias não está disponível em um site, ele i sable para enviar a transação para outro local para tentar novamente entregar a mensagem para o autorizador.

 

Stand In

 

Disponibilidade contínua é complementada com um stand de som em solução. Através de uma ferramenta de replicação lógica do espelho das bases de dados é mantido entre os dois hubs transacionais paralelas.

Solicite mais informações