Especialistas Plataformas de Pagamento

  • Carteira de operações de largura
  • Possibilita a interação de vários agentes do mercado.
  • Ferramentas para a instalação, operação, administração e crescimento da plataforma de pagamento.
  • Gerenciamento de segurança.
  • Autorização Off line.
  • Adaptação às características particulares de cada participante de câmbio.
  • Suporte completo para mensagens e protocolos de comunicação e processos de troca de arquivos.
  • Rápida adaptação às mudanças normativas e de regulamentação.
  • Gestão de diferentes canais transacionais (tradicional / não tradicionais)
  • Ferramentas para automação de processos operacionais e de monitoramento em tempo real das incidências de cada um dos participantes da troca.
  • Reconciliação (entrada, saída, e contra), remuneração e comissionamento.
  • Ferramentas para a medição contínua da qualidade do serviço ao cliente.

A evolução do mercado transacional tomou as entidades financeiras a oferecer aos seus clientes um conjunto mais amplo de transações do que as operações bancárias típicas. Entre eles é de importância fundamental para apoiar a interação entre os diversos atores, entre eles, e entre estes ea instituição financeira, de modo a processar o pagamento de bens e serviços, através da implementação do complexo e ao mesmo tempo operações versáteis, como tanto on-line como um lote.

 

A fim de cumprir esta necessidade do negócio AUTORIZA 7® fornece todas as ferramentas para a instalação, operação, administração e crescimento da plataforma de pagamento caracterizado por um elevado nível de disponibilidade, cumprimento das regulamentações mais rígidas para transações financeiras seguras, a administração de alta encargos transacionais, apoio a autorização fora de linha, e capacidade de adaptação flexível às características específicas de cada um dos participantes do intercâmbio, além de apoiar a administração de diferentes formas de pagamento.

 

Com a plataforma de pagamento oferecido pela gestão de negócios AUTORIZA7® não tem que se preocupar com coisas como as características de mensagens dos participantes, protocolos de comunicação, processos de troca de arquivos, validações de segurança, nem a aplicação atempada das mudanças regulatórias. Desta forma, a gestão do negócio pode se concentrar a maior parte de seu esforço para a lealdade do cliente e crescimento da base de clientes, ampliando o número de participantes no intercâmbio, eo crescimento de parcerias comerciais.

 

AUTORIZA7® plataforma de pagamento oferece todas as soluções para o gerenciamento de diferentes tipos de canais transacionais, incluindo entre estes dispositivos clássicos, como ATM e POS e novas alternativas, tais como e-commerce, e pagamentos móveis, para o processamento de transações on-line individuais, apesar de anteriormente AUTORIZA7® tem a capacidade de servir como meios para o processamento de transações em lote, intercâmbios em arquivos, permitindo automatizar serviços e execução de pagamentos recorrentes, faturamento direto, o pagamento de um salário ou de folha de pagamento, pagamentos a fornecedores de negócios, etc.

 

Para uma operação diária de alta performance, AUTORIZA7® plataforma de pagamento, oferece todas as ferramentas em alta automação de processos operacionais, o acompanhamento incidências com cada participante do intercâmbio em tempo real. Além disso, oferece ferramentas estatísticas para tomada de decisão pelos principais líderes do negócio.

AUTORIZA7® não se limita aos serviços de gerenciamento on-line, mas também fornece, na mesma plataforma tecnológica, um conjunto de soluções para os processos de back office. AUTORIZA7® suporta tornando a reconciliação, remuneração e comissionamento processos com cada participante do intercâmbio, passando por uma série de ESPs. Como parte integrante das soluções as ferramentas necessárias para a administração de contra-ataques e soluções de controvérsias estão incluídos.

 

Para otimizar a rentabilidade das alianças, AUTORIZA7® fornece um conjunto de ferramentas para medição contínua da qualidade do serviço ao cliente, a utilização dos serviços transacionais por cada participante, a qualidade das operações participaram, eo custo implícito deles, apresentando-os como parâmetros num cubo rentabilidade.

 

Solicite mais informações