Especialistas Plataformas de Pagamento

  • As interfaces transacionais com "dono" canais
  • Criptografia e gerenciamento de segurança
  • Pré-validações e Termos de apoio às empresas
  • Stand In autorização
  • PCI cumprimento

A fim de prestar assistência aos clientes todas as entidades financeiras são obrigadas a implementar um número diferente de "proprietário" Canais de Distribuição, alguns deles o clássico Agências Bancárias, resposta de áudio, páginas da Web e outros mais recentes ou em expansão: como os Quiosques e móvel aplicações. Ao mesmo tempo Estes são nomeados "dono" canais porque o equipamento, plataformas e interfaces são únicos Normalmente, por instituição e não seguem qualquer padrão.

 

O "dono" canais complementar os outros canais mais padronizadas de distribuição que são interligações com as redes internacionais (franquias) de ATMs e POS Nacional e, no caso das entidades financeiras mais independentes, a rede que possui o POS e caixas eletrônicos. Eles são chamados de "padronizado" Porque eles devem cumprir os regulamentos que as franquias, redes nacionais e POS e ATM fabricantes impõem.

 

A implementação, operação e manutenção das diferentes "proprietário" Canais de Distribuição requer um alto investimento de recursos financeiros, contratuais e operacionais, e uma alta demanda para tailor made Developments em tempos ambiciosos, Geralmente enfrentando problemas, tais como:

 

  • Replicação interface para receber e aplicar as transações nos sistemas centrais e diferentes plataformas tecnológicas, os obriga a que o pessoal também especializada, tanto em engenharia quanto em operações e atendimento ao cliente, de forma independente para cada canal.
  • Dificuldade mudanças na aplicação de negócio, por exemplo, uma nova transação, porque o projeto precisa ser multiplicado pelo número de canais. O mesmo acontece com as alterações regulamentares e as novas tecnologias (ou seja, EMV).
  • Limitações funcionais para monitorar, controlar, gerar estatísticas, e integrar as informações de entidade canais a outros sistemas (contabilidade, análise de fraude, análise de desempenho, de reconciliação, entre outros).

 

Para facilitar a gestão e controle integrado de o "dono" canais, diminuindo significativamente os custos de implementação, operação e manutenção, e ao mesmo tempo acelerar e fazer qualquer configuração de um novo requisito mais fácil, a plataforma transacional AUTORIZA 7® fornece tudo os componentes para enfrentar qualquer canal de uma forma integrada um design de uma camada que, ao mesmo tempo separa os processos e interfaces vencidas com os sistemas central ou qualquer outro sistema complementar que tem a instituição financeira.

 

Plataforma AUTORIZA 7® fornece um conjunto de ferramentas necessárias para definir de forma flexível as interfaces necessárias pela empresa.

Um dos maiores benefícios de integrar o "dono" canais por AUTORIZA 7® é que é possível reutilizar qualquer interface existente com os autorizadores centrais, outros sistemas de entidade, incluindo entidades externas porque a plataforma pode gerenciar uma conversão automática de mensagens diferente. Isto também faz com que qualquer alteração nos sistemas centrais mais fáceis, sem impacto sobre o canal e vice-versa.

 

O projeto fornecido pela plataforma AUTORIZA 7® também permite que ele pode facilmente integrar qualquer novo canal (mesmo mudar de canal), e aplicar as validações comuns de termos de segurança e de negócios. Além disso, a solução AUTORIZA7® tem todas as funções necessárias para tornar Stand em e S & F autorização de transacções em caso de indisponibilidade de autorizadores centrais.

Solicite mais informações