Especialistas Plataformas de Pagamento

  • Suporta vários validações de segurança, incluindo EMV completo e termos e condições de utilização.
  • É responsável por todas as validações pré necessária e que não pode ser implementada em autorizadores Central.
  • Suporta vários validações de segurança e termos de uso.
  • Pode negar automaticamente as transações e torná-los visíveis para centralizar o autorizador
  • Podem ser definidas em um canal Originário e meios de pagamento.
  • Em stand Faz a autorização em caso de quedas programados programados ou não da autorizadores Central.

No emissor papel, AUTORIZA7®  realiza nível validações bordo, dentro dos quais incluem: status, número de transações e limite (diariamente, por transação, por cliente, por canal), PIN, CVV / CVC, CVV2 / CVC2 e validação EMV ( ARQC, ARPC e Scripts), entre outros. No papel comprador, AUTORIZA7® executa validações de limites por país, emitente, BIN e cartão. Se uma ou mais das validações não são aprovados como contratos de serviços e regras de negócios, você pode se recusar a transação imediatamente ou enviadas ou aprovadores para esta última análise, negar e ter visibilidade do evento. As validações podem ser configurados de forma independente por BIN, de modo que para atender as características de cada segmento de clientes.

 

No emissor papel para o cartão não presente transações, tais como internet banking, pagamentos móveis e resposta de áudio, AUTORIZA7® executa o seguinte: a resposta de áudio PIN, limites de utilização do canal e PIN dinâmico.

 

Para assegurar a máxima disponibilidade de serviços transacionais, AUTORIZA7®  muito eficiente apoia o off-line (dublê) consentimento, em casos como o programado e aprovadores primárias programadas declina, a degradação do tempo de resposta ou a saturação os mesmos. Como características inerentes do AUTORIZA7® autorização off-line todos os mecanismos são fornecidos para manter o paralelismo do banco de dados automaticamente.

Solicite mais informações